CONHECENDO UM POUCO DO NOSSO TRABALHO



CONVIDAMOS VOCÊ A CONHECER UM POUCO DO NOSSO TRABALHO

O estilo CLEAN é uma tendência no mercado de festas infantis que a cada dia vem ganhando mais admiradores, isso pela beleza e sofisticação, os detalhes ficam mais evidentes uma vez que não há exagero de peças, os itens em isopor e babados que antigamente faziam parte das decorações deixam de existir e dão espaço as peças em mdf e aos personagens do tema escolhido.

Nós da ALEMAX acreditamos que a festa tem que ter vida, tem que impactar o aniversariante e os convidados, então decidimos trabalhar o CENÁRIO junto ao estilo CLEAN e criamos o estilo CLEAN-CENÁRIO, com os personagens em tamanho real montamos um ambiente ainda mais encantador.

Além do estilo CLEAN-CENÁRIO, trabalhamos também o estilo CLEAN-PERSONALIZADO, tendência muito forte para as mamães que não querem atrelar o aniversário dos pequenos a nenhum personagem, ou aquelas futuras mamães que querem começar a festa antes mesmo do bebê chegar com lindas festas de CHÁ DE BEBÊ, ah não podemos esquecer as mocinhas que a partir dos 07 anos optam pelas FESTAS TEEN. Com a ausência de personagens as escolhas normalmente resultam em cores, formas, figuras e tudo mais que a criatividade nos permitir.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DECORAÇÃO URSINHO POOH - CENÁRIO

PAINEIS DE CHÃO
Os paineis de chão tem até 1,20m  de altura e encantam as crianças, muitas delas imploram pra tirar fotos ao lado dos personagens ... mal sabem elas q a intenção foi justamente essa ... encantar e interagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário