CONHECENDO UM POUCO DO NOSSO TRABALHO



CONVIDAMOS VOCÊ A CONHECER UM POUCO DO NOSSO TRABALHO

O estilo CLEAN é uma tendência no mercado de festas infantis que a cada dia vem ganhando mais admiradores, isso pela beleza e sofisticação, os detalhes ficam mais evidentes uma vez que não há exagero de peças, os itens em isopor e babados que antigamente faziam parte das decorações deixam de existir e dão espaço as peças em mdf e aos personagens do tema escolhido.

Nós da ALEMAX acreditamos que a festa tem que ter vida, tem que impactar o aniversariante e os convidados, então decidimos trabalhar o CENÁRIO junto ao estilo CLEAN e criamos o estilo CLEAN-CENÁRIO, com os personagens em tamanho real montamos um ambiente ainda mais encantador.

Além do estilo CLEAN-CENÁRIO, trabalhamos também o estilo CLEAN-PERSONALIZADO, tendência muito forte para as mamães que não querem atrelar o aniversário dos pequenos a nenhum personagem, ou aquelas futuras mamães que querem começar a festa antes mesmo do bebê chegar com lindas festas de CHÁ DE BEBÊ, ah não podemos esquecer as mocinhas que a partir dos 07 anos optam pelas FESTAS TEEN. Com a ausência de personagens as escolhas normalmente resultam em cores, formas, figuras e tudo mais que a criatividade nos permitir.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DECORAÇÃO CLEAN-CENÁRIO PATATI PATATA - JÚLIA

Quem disse que PATATI PATATA só combina com meninos???
Os doces personalizados desenvolvidos cuidadosamente para levar delicadeza a mesa fizeram toda a diferença na decoração. 

 
Bolo personalizado PATATI PATATA
 
Circo Aramado com PATATI PATATA

Topo do bolo personalizado PATATI PATATA

Bisnagas personalizadas com pasta de chocolate PATATI PATATA
 
Garrafinhas personalizadas com confetes PATATI PATATA

Cones personalizados PATATI PATATA

Tubete personalizado PATATI PATATA

Latinhas personalizadas PATATI PATATA

Pirulito de chocolate personalizado PATATI PATATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário